A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

SEGUROS: UM INVESTIMENTO CERTO

Os seguros são um investimento certo, que garante tranquilidade e segurança para você e sua família. Os seguros automotivos protegem seu carro em caso de acidente, ou furto, os seguros de vida oferecem proteção em caso de morte, os seguros saúde oferecem cobertura em caso de doença, os seguros empresariais protegem a sua empresa em caso de acidentes ou problemas financeiros, e os seguros residenciais protegem sua casa e seus pertences em caso de incêndio, roubo ou qualquer outro problema.

Todos esses seguros podem ser contratados de forma individual ou em conjunto, de acordo com suas necessidades. Faça uma cotação e contrate agora mesmo o seguro que melhor se adapta às suas necessidades.

CONHEÇA MAIS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A Saulo Britto Corretora de Seguros e Planos de Saúde acredita no atendimento personalizado. Cada cliente é único e merece atenção individual e exclusiva. Por isso, nosso objetivo é conhecer a realidade de cada um, entender suas necessidades e oferecer o serviço que melhor se adapta às suas expectativas.

SEU SEGURO OU PLANO DE SAÚDE SEM SAIR DE CASA

Com a Saulo Britto Corretora de Seguros e Planos de Saúde, você contrata os serviços mais importantes para você, sua família e sua empresa, sem precisar sair de casa e com o melhor corretor que te livra de todas as burocracias e facilita todo o processo.

Entre em contato e faça já a sua cotação através do nosso WhatsApp.

 

CUIDE TAMBÉM DO SEU PET

Todo mundo ama os seus pets, e é por isso que é tão importante cuidar bem da saúde deles, e também, preparar o seu bolso para não ser pego de surpresa em eventuais situações. Pensando nisso, a Saulo Britto Corretora de Seguros e Planos de Saúde trabalha com o melhor plano pet do mercado, que oferece consultas veterinárias e exames de rotina a preços especiais.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?