Tratamento com Acumpuntura

Acupuntura
Produto oferecido por: Dra Mirene Morais
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

ACUPUNTURA

 

Modalidade terapêutica da Medicina tradicional Chinesa que se utiliza de procedimentos e técnicas por meio de agulhas, estímulos elétricos, ventosas, moxas e outros instrumentos, agindo por meio da estimulação de pontos específicos na pele com a finalidade terapêutica de liberação de substâncias químicas neurotransmissoras no organismo, produzindo efeito analgésico, anti-inflamatório, relaxante muscular, ansiolítico, antidepressivo, aliviando a dor e vários sintomas decorrentes de muitas doenças.

 

As agulhas de acupuntura são de aço inoxidável e flexíveis, com pontas ovais e não cortantes, extremamente finas que a diferem das agulhas comumente usadas para medicações injetáveis. 

 

O tratamento com acupuntura surgiu há mais de 4 mil anos e ao longo de todos estes anos vêm sendo aperfeiçoada até as décadas atuais, onde passou a ser praticada levando-se em consideração os conhecimentos e avanços da medicina ocidental.

 

No Brasil a acupuntura foi reconhecida como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina desde 1995 e pela Associação Médica Brasileira em 1998.

 

Acreditamos que a Medicina é única e universal, e que integração entre a Medicina Oriental com a Ocidental se complementa, 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?