A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

As Barras de Access Consciousness é uma ferramenta de expansão da consciência que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento.

BENEFÍCIOS
-Contribui para a ansiedade, depressão, pensamentos agitados;
-Insônia;
-Mais clareza e concentração mental;
-Aumento da capacidade de resolver problemas;
-Aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
-Relaxamento profundo;
-Mais energia, disposição e ânimo;
-Eliminação de padrões de comportamento negativo;
-Recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
-Redução de conflitos internos e externos;
-Fortalecimento do sistema imunológico;
-Alívio do stress;
-Paz interior.

INDICAÇÕES:  Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, usuários de drogas, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, doenças físicas, traumas, TDA, TDAH, TOC, autismo, entre outros.

A SESSÃO Quando são ativados os 32 pontos de energias localizamos ao redor da cabeça, inicia-se a liberação dos registros negativos dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de todas as nossas vidas, que nos impedem de ir além dos padrões limitantes que estamos acostumados. É iniciado um processo de limpeza e de forma fácil são destravados condicionamentos e liberadas as programações que causam limitações e desconfortos. O pior que pode acontecer ao receber uma sessão de Barras é desfrutar de uma maravilhosa massagem e na melhor das hipóteses, toda a sua vida muda.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?