A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Muito mais práticas e duráveis, as Caixas d´água de polietileno FORTLEV possuem superfícies internas lisas que facilitam a limpeza. São diversos modelos, de 100 a 15.000 litros. 

 

A Caixa d’Água FORTLEV possui um exclusivo sistema de travamento da tampa, que dispensa parafusos e amarras. Para fechar, basta encaixar a tampa e pressionar. Mantenha o reservatório sempre fechado para assegurar a qualidade da água.

 

A instalação deve ser feita em local ventilado, de fácil acesso, deixando um espaço de, no mínimo, 60 cm em volta de todo o reservatório, para facilitar a manutenção e limpeza. O produto deve ser apoiado sobre uma base rígida, horizontal, plana, nivelada, isenta de qualquer irregularidade, com superfície maior que o fundo do reservatório, de tal forma que ele esteja integralmente apoiado sobre a base, e com resistência capaz de suportar a caixa d’água cheia.

 

Função: Armazenar água a temperatura ambiente. 

 

Aplicação: Residências, instalações comerciais, fazendas, escolas ou qualquer outra aplicação que necessite de armazenamento de água a temperatura ambiente.

 

Garantia: 5 anos contra defeitos de fabricação.

 

*CONSULTE A DISPONIBILIDADE DO NOSSO ESTOQUE*

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?