CLAREAMENTO

Odontologia
Produto oferecido por: Odontoclinic Americana - Ipiranga
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Para um dente mais forte.

Padrões estéticos vão se alterando através dos tempos. Hoje em dia, o nível de clareza dos dentes faz parte do repertório de signos de beleza. Em relação a isso, pacientes percebem alguns benefícios, tais como:

– Melhoria estética.
– Autoconfiança.
– Sensação de rejuvenescimento.

 

Clareamento a Gel

Clareamento externo a gel (ou clareamento caseiro) é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário.

O clareamento a gel (ou clareamento caseiro) é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário pois oferece várias vantagens, como a possibilidade de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.

 

Clareamento a Laser

O clareamento dental a laser é o tipo de clareamento mais adequado para quem busca o branqueamento do sorriso.

O clareamento dental a laser é o tipo de clareamento adequado para quem busca o branqueamento do sorriso.

 

Clareamento Interno

Alterações na coloração dentária são relativamente comuns. O escurecimento dental interno ocorre pelas mais variadas razões, como traumatismos, medicação dentro do canal, derramamento de sangue na estrutura interna dos dentes, entre outras causas.

São nos casos acima, onde o paciente necessitou de passar por um tratamento de canal, que se observa com mais frequência a mudança da cor, passando a ser de amarelado a acinzentado. O tratamento de dentes escurecidos é possível através de métodos de clareamento simples, minimizando esse efeito causado nos dentes que recebem tratamento endodôntico (canal).

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?