Descupinização

Nossos Serviços
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A descupinização é um serviço especializado de controle de cupins de madeira ou controle de cupins subterrâneos. O controle de cupins é feito por meio de produtos químicos, ou seja, os inseticidas associados a um solvente orgânico. Mas para que seja feito o controle de cupins adequado é preciso que sejam utilizadas as quantidades corretas desses dois componentes e a técnica correta de aplicação.
Se o foco de cupins é muito grande ou pequeno, qual ou quais as espécies de cupins infestantes, se existe grande risco de uma rápida expansão, se o período reprodutivo dessa(s) colônia(s) esta próximo, ou seja os principais fatores que podem influir nos maiores ou menores riscos oferecidos pelos térmitas e a urgência em realizar o serviço de descupinização, só podem ser identificados adequadamente por uma empresa controladora de pragas devidamente certificada e competente. É esta empresa que saberá identificar o tipo certo de cupim que tem no local, bem como os riscos e o momento mais adequado para execução da descupinização.

Normalmente quando pensamos em cupins, nós nos lembramos dos cupins que destroem madeira. Esses insetos são chamados de cupins de madeira. Porém existem outros cupins que fazem estragos em partes que uma pessoa leiga não saberia identificar, como nas redes elétricas e em uma grande quantidade de materiais não celulósicos.

A DD Ambiental Dedetizadora é uma empresa especializada no controle dessas pragas! 

 

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?