DESENTUPIMENTO E HIDROJATEAMENTO

Outros Serviços
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Esgotamento de caixa de gordura, fossas, poços de recalque, caixas de inspeção entre outros:
Opções de unidade somente a vácuo ou combinado Vácuo/Hidrojateamento

1. Esgotamento por meio mecânico com unidade mecanizada em tamanho e capacidade variada usando Caminhões ou Camionetes de última geração provido de bomba de vácuo de anel líquido com deslocamento de ar, vácuo e pressão positiva, podendo ser de forma combinada interligada ao compartimento de detritos para alternância de vácuo ou pressão e mangotes flexíveis de PVC.
2. Esgotamento por meio mecânico com bomba de recalque submersa, seguida de hidrojateamento para limpeza das paredes ou através de unidade mecanizada desde que acessível ao local.

 

TÉCNICAS UTILIZADAS:

DESENTUPIMENTO MECÂNICO
Utilizamos equipamentos de sistemas rotativos para desobstrução e raspagem de tubulação. Consiste de máquina elétrica com sondas flexíveis e ponteiras apropriadas para cada tipo de encanamento de variados diâmetros.

 

DESENTUPIMENTO POR HIDROJATEAMENTO

Equipamento com bomba de alta pressão, onde o bico injetor e jatos propulsores desobstruem e lavam a tubulação. Nosso equipamento opera com diversos tipos de equipamento e com vazão variada conforme necessidade. Tais equipamentos podem ser portáteis ou montados em caminhões ou camionetes aplicáveis conforme necessidade.

 

SISTEMA BIOLÓGICO COM BACTÉRIAS
Instalação e/ou aplicação de produto biológico contendo cepas de bactérias, cuja ação biológica degrada continuamente a gordura mantendo o conteúdo da caixa sempre líquido evitando assim remoção de resíduos, entupimentos por não acumular gordura tanto da caixa quanto na rede de ligação.
• Os produtos aplicados são apresentados de 03(três) formas :
1. Bio cubo – Bloco fixado dentro da caixa próximo a entrada de líquidos.
2. Choque – Líquido aplicado diretamente na caixa com bactérias já ativas.
3. Bio Jateamento – Aplicação do produto líquido via hidrojateamento dentro do sistema ou rede de encanamento visando eliminar o passivo de gordura.
• Para que os resultados se mantenham satisfatórios, é importante que não haja despejo de resíduos sólidos de alimentos nem de água de lavagem a mais de 50º C.
• Nossas equipes técnicas estarão monitorando os resultados continuamente coletando amostras, medindo temperatura e PH, substituindo ou acrescentando produtos quando for preciso.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?