MASSAGEM PARA EVENTOS

Nossos Serviços
Produto oferecido por: Religare Qualidade de Vida e Saúde
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Tornamos seu evento único com vários estilos de massagens.

 

QUICK MASSAGE CORPORATIVO

Esta massagem é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos.

 

REFLEXOLOGIA PODAL

É uma terapia complementar que se utiliza da manipulação dos pés, através de estimulação em pontos precisos (pontos reflexos) encontrados em zonas específicas dos pés para tratamento de distúrbios orgânicos e desequilíbrios emocionais.

 

MASSAGEM FACIAL NA MACA

É a massagem para relaxar os músculos da face, reduzindo o estresse, diminuindo assim as marcas de expressão conhecidas como rugas. Esse relaxamento é transmitido para todo o corpo com uma agradável sensação de tranquilidade.

 

SHIATSU

Através da pressão dos dedos no trajeto dos meridianos esta terapia proporciona um grande alívio nas tensões musculares, no estresse, na depressão e na prevenção dos males causados pelo sedentarismo.

 

AURICULOTERAPIA

Auriculoterapia é uma forma de medicina alternativa ou complementar, baseada na ideia de que a orelha é um microssistema, com o corpo inteiro, representado no pavilhão auricular. Os atendimentos consistem na aplicação de sementes de mostarda em pontos estratégicos da orelha da pessoa. As sementes são fixadas com micropore para que permaneçam na região por um tempo prolongado, mantendo o corpo em equilíbrio.

 

YOGA

O Yoga é um dos recursos mais eficientes para reduzir o stress a níveis saudáveis. Através de exercícios de respiração, nossos instrutores ministram práticas respiratórias, onde o objetivo principal é o de tomar consciência e controlar a energia (prana), mantendo um corpo saudável, a mente serena e trazendo equilíbrio das emoções.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?