SÃO LOURENÇO - MG

Data a Definir
10x de R$ 109,00 no cartão

Viagens e Turismo
Produto oferecido por: Vambora Viagens e Turismo
R$ 1.090,00
Seja o primeiro a avaliar:

A Estância Turística Hidromineral de São Lourenço é uma das cidades mais movimentadas do Circuito das Águas de Minas Gerais. O turismo de todas as idades que chegam, principalmente, do Rio, São Paulo e Belo Horizonte para desfrutar o clima, a tranquilidade e a infraestrutura que a cidade oferece. Sua principal atração turística continua sendo o Parque das Águas com seu lago artificial de 90.000 metros quadrados, suas várias áreas arborizadas e jardins, seu Balneário com duchas, saunas, banhos de diversos tipos e quadras de esportes, e suas fontes de águas minerais. Famosa por suas guloseimas como doces cristalizados, laticínios, etc. Passeios a cavalo, charretes, cachoeiras naturais possibilitam um alegre divertimento nos inúmeros pontos turísticos.

 

ROTEIRO:

1º Dia: Quinta  – Americana / São Lourenço-MG

Saída as 06h com destino a cidade de São Lourenço, chegada para almoço no hotel. Tarde, livre. Noite, jantar e festa no salão do hotel. ( almoço e jantar incluso)

 

2º Dia: Sexta  – São Lourenço / Caxambu / Baependi

Saída para passeio nas cidades de Caxambu e Baependi, almoço no hotel. Tarde, livre, Indicamos um passeio ao Parque da Águas de São Lourenço. Noite, jantar no hotel, festa no são do hotel. ( café da manhã, almoço e jantar incluso)

 

3º Dia: Sábado  – São Lourenço / Trem Soledade de Minas

Passeio opcional no trem das Águas entre São Lourenço e  Soledade de Minas, almoço no hotel. Tarde, livre. Noite, festa julina na quadra  ao lado do hotel. (café da manhã almoço e festa julina incluso)

 

4º Dia: Domingo  – São Lourenço / Americana

Após café da manhã, fechamento de contas no hotel e início de nossa viagem de retorno. (café da manhã)

 

INCLUSO NO PACOTE:

Transporte em ônibus leito turismo.

03 diárias no Hotel Guanabara com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). OBS: Na noite de 27/06 não haverá o jantar, pois o hotel irá promover a festa junina com comidas típicas a vontade e com livre acesso dos hóspedes.

Seguro Assistência viagem.

Guia credenciado pelo Ministério do Turismo acompanhando o grupo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?