Técnicas de Microagulhamentos

Clínicas de Estética e Esteticistas
Produto oferecido por: Spa de Terapias Integradas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

microagulhamento é um tratamento estético indicado para remover cicatrizes de acne, amenizar estrias, eliminar rugas, diminuir a flacidez da pele e prevenir a queda de cabelo . É uma técnica que utiliza micro-agulhas que, ao deslizarem na pele, provocam pequenas lesões que estimulam a formação de novas fibras de colágeno, dando mais firmeza e sustentação à pele.

Microagulhamento facial - técnica reduz a pigmentação de manchas, aumenta a produção de colágeno na área, melhora o aspecto das rugas, das linhas de expressão, cicatrizes de acne, manchas e auxilia no rejuvenescimento facial e clareamento da pele.

Microagulhamento capilar - estimula a produção de colágeno e melhora a saúde do couro cabeludo de forma a tratar e prevenir a queda de cabelo, mantendo o fio saudável por muito mais tempo. 

Microagulhamento corporal - o tratamento estimula o colágeno da pele e reduz os sinais de envelhecimento através de agulhas muito finas que facilitam a aplicação das substâncias. O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam melhorar rugas, flacidez, cicatrizes de estrias e acnes.




Spa de Terapias Integradas.
O lugar completo para você se reconectar.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?