Terapia Reiki

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Alladiah Centro Terapêutico
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Reiki é uma energia vital universal. O terapeuta reikiano se torna um canal para captar e transmitir essa energia, através de suas mãos.

A pessoa que recebe a energia, perceberá incríveis sensações de bem-estar, relaxamento, redução do estado ansioso, redução de estresse, redução de dores, entre muitos outros benefícios.

É um sistema simples e prático, podendo ser aplicado diariamente, não existe excesso pois é uma energia inteligente que age unicamente na necessidade, sendo encerrada no momento em que encontra o equilíbrio da região trabalhada ou do corpo como um todo. Em casos de tratamentos pontuais, a indicação é pelo menos uma vez na semana. 

Ele é capaz de potencializar tratamentos emocionais ou físicos, lembrando que é uma harmonização e equilíbrio energético, portanto não pode ser substituído por demais tratamentos indicados por médicos e especialistas. Também não deve ser confundido com prática religiosa, se adapta a qualquer cultura, raça, credo, idade.

O Reiki hoje já é muito reconhecido e tem sido contratado até mesmo pelo SUS, aonde foi incluído nas práticas de terapias integrativas, assim como cromoterapia, terapia floral, shiatzu, com a finalidade de auxiliar nos tratamentos de pessoas, principalmente para casos de dores intensas, depressão, ansiedade e afins.

Principais benefícios da terapia:

 Melhora no sistema imunológico;

 Desintoxicação, equilíbrio e ampliação da energia corporal;

 Liberação de emoções bloqueadas;

 Promove calma e bem-estar;

 Eleva a criatividade, motivação e intuição;

 Reduz dores no corpo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?