Embelezamento do Olhar

Estética Facial
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Um olhar de encantar é a passagem secreta para ver o mundo com outros olhos. Você se sente confiante e pronta para ser você e cativar o mundo todo com a sua personalidade. Temos serviços de embelezamento do olhar que são os primeiros passos para um olhar adorável. Os principais tratamentos que realizamos são:

Alongamento ou Extensão de Cílios (Lash Design)
A técnica que consiste em colar fios de seda em cada cílio natural ajuda a alongar e dar volume. O alongamento fio a fio é uma técnica que trabalha com fios de seda separados, colados diretamente nos cílios a 0.2 cm da pele, existem vários tamanhos e curvaturas.
Clássico (Fio a fio​): Procedimento em que é colado um fio sintético em cada cílio natural com espessuras distintas;
Volume Brasileiro: Técnica em que é colado um fio Y em cada cílio natural, dando volume;
Volume Russo: A técnica consiste na aplicação de fans que podem conter de três a sete fios sintéticos aplicados por cílio natural da cliente.
Em todas elas deve-se realizar a manutenção a cada 15 a 20 dias.

• BBGlow
A nova técnica BB Glow tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno, e diminuição dos poros, deixando a pele com mais viço. O BB Glow é a última tendência em tecnologia de cuidados com a pele, produzindo resultados surpreendentes, pois se trata de um tratamento intensivo de última geração para penetrar nas camadas da pele. Essa penetração estimula a produção natural de colágeno, além de oferecer uma infinidade de outros benefícios.

Brow Lamination
Brow Lamination é o alinhamento dos fios das sobrancelhas para cima, na posição vertical, com pigmentação e coloração semi-permanente. É tão fantástica a técnica que valoriza diversos tipos de rostos, suaviza traços e preenche pequenas falhas e imperfeições.

Design de Sobrancelhas
Procedimento em que é feito o desenho das sobrancelhas, para garantir um olhar mais marcante. A retirada dos pelinhos é feita com pinça e, opcionalmente, finaliza-se com coloração da marca Refectocil.

• Hidragloss Labial
O Hidragloss é um tratamento exclusivo de microagulhamento com 7 vitaminas e ácido hialurônico, que tem o poder de hidratar e rejuvenescer os lábios. Além de remover casquinhas, diminuir linhas de expressão e dar um leve volume e cor temporária.

Lash Lifting
Também conhecido como Permanente de Cílios, procedimento em que se curva, modela e alonga os cílios naturais. Tem durabilidade de 2 meses e, opcionalmente, finaliza-se com tinta Refectocil para definir mais os cílios.

Micropigmentação de Sobrancelhas, Olhos e Boca
Realce sua beleza natural com nossa Micropigmentação de Sobrancelhas, Olhos e Boca.

Agendar Horário

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?