TRANSBIKE DE TETO COM VENTOSAS PHOENIX Sku: 103169 Categoria: Transbike de tetoTransbike de Ventosa Marca: Pace Acessórios

Transbikes
R$ 1.790,00
Seja o primeiro a avaliar:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Pace Acessórios tem a missão de garantir a satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Toda a nossa matéria prima passa por um rigoroso controle de qualidade, garantindo que todos os produtos estejam dentro do padrão absoluto. Além disso, contamos com um time seleto que trabalha para lhe entregar um produto com qualidade suprema.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

LANÇAMENTO TRANSBIKE DE VENTOSA PHOENIX - SUPORTE PARA DUAS BICICLETAS

O Transbike de ventosa PHOENIX para duas bicicletas foi desenvolvido pensando na variedade de tetos que existem, tanto em veículos nacionais como importados. Certamente é o único a se adaptar facilmente a tetos com curvaturas acentuadas. Com a sua estrutura fabricada a partir de polímeros de alta resistência e alta flexibilidade você terá tudo que precisa para transportar sua bike sem precisar desmontar a bike e transportar com segurança e praticidade. Fácil instalação e não necessita de cintas para amarração.

 

Compatibilidade e instalação:


O Transbike de ventosa para duas bicicletas PHOENIX pode ser instalado em qualquer tipo de veículo com teto pintado ou de vidro. Não indicado para transportes de bicicletas elétricas.

 

*IMPORTANTE: Produto não recomendado para veículos com teto macio. Pressione levemente o teto do seu carro e verifique se ele é rígido o suficiente para que possa receber o transbike de ventosas sem danificar/ amassar o mesmo.

 

CONTEÚDO DO KIT:

- Um suporte frontal com seis ventosas

- Um suporte traseiro com três ventosas

- Um manual de instalação


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?