Alinhadores Estéticos em Avaré

Beleza e Cuidado Pessoal
Produto oferecido por: RV Odontologia
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Alinhadores estéticos

Principais características do Aparelho Ortodôntico:

CONFORTO é uma alternativa "Estética" de tratamento ortodôntico muito Confortável, pois não utiliza acessórios metálicos como "Braquetes, Fios e Bandas", que podem irritar a boca.

CONVENIÊNCIA - Além de serem transparentes, praticamente invisíveis, eles são tambem removíveis, permitindo uma grande conveniência, assim você pode comer e beber o que quiser durante o tratamento ortodôntico, além de poder ir a festas, eventos e reuniões "sem o aparelho", ou melhor dizendo, sem interferir na sua vida pessoal ou profissional.

HIGIENE BUCAL - como ele é "Fácil de tirar" e "Fácil de colocar", ele permite uma excelente manutenção da higiene bucal, uma vez que você remove o aparelho com facilidade, para realizar tranquilamente escovação e o uso do fio dental, sem interferência de nenhum acessório ortodôntico.

ELEVA A AUTOESTIMA - ajuda a elevar a autoestima, pois permite um tratamento ortodôntico que "Não Inibe" e "Não Constrange", pois como não há a necessidade de braquetes (acessórios metálicos colados aos dentes), você realiza um tratamento ortodôntico "Discreto", ou seja, ninguém fica sabendo que você está usando aparelho ortodôntico, ... A não ser que você conte!!!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto