Cruze Sport6

Carros, Motos e Outros
Produto oferecido por: Proeste Avaré
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O Chevrolet Cruze Sport6 tem uma personalidade moderna e dinâmica. Esse espaçoso hatch esportivo se destaca na categoria pelo porte e design marcantes. Com força de sobra no seu motor de 144 cv (etanol) e câmbio manual de seis velocidades ou transmissão automática de seis velocidades, harmoniza performance com estilo. Aproveite a sensação de dirigir com toda segurança com os freios ABS e controle de tração TCS. Curta os inúmeros itens de conforto, como a conectividade Bluetooth com seu smartphone na central multimídia Chevrolet MyLink, com display colorido de 7” sensível ao toque com navegador e muito mais. Tecnologia, esportividade e estilo, são os atributos que definem o Chevrolet Cruze Sport6. Este hatchback imponente renova os parâmetros de sofisticação e conforto, sem deixar de lado o design com linhas esportivas que determina uma personalidade própria e marcante.

Versões

2016 LT

 

O apelo esportivo e as linhas modernas atraem os olhares por onde o Cruze Sport6 passa. E ele oferece ainda mais: motor Ecotec6 1.8 com 144cv (com etanol) de potência, transmissões de 6 velocidades, programa eletrônico de estabilidade e tração, rodas de alumínio 17”, direção elétrica progressiva e diversos equipamentos de série que nenhum outro veículo no segmento oferece.

 

2016 LTZ

A vida urbana demanda estilo e personalidade e o Cruze Sport6 apresenta aos seus proprietários um conjunto exclusivo de itens: transmissão automática de 6 velocidades com Active Select, central multimídia Chevrolet MyLink com display colorido de 7” sensível ao toque e navegador integrado, teto-solar elétrico, partida do motor e sensor de aproximação das portas que dispensam o uso da chave.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto