Implantes Dentário em Avaré

Saúde
Produto oferecido por: Oralsin Implantes Avaré
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Os implantes dentários são suportes ou pinos de titânio, muito parecidos com um pequeno parafuso, posicionados cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva. O objetivo é substituir as raízes dentárias, mantendo a semelhança estética. Uma vez colocados, os implantes permitem ao dentista confeccionar dentes substitutos (prótese), passando a funcionar como uma espécie de “raiz artificial”. 

Para algumas pessoas, a dentadura e a ponte-móvel são desconfortáveis devido a pontos doloridos ou falta de adaptação. Já os implantes dentários são diferentes porque integrados ao osso, eles oferecem mais estabilidade, potência mastigatória, melhor alimentação e segurança social, principalmente, para sorrir. 

Com a colocação de implantes, seja ele unitário ou múltiplo, por carga tardia (tradicional) ou imediata, não é necessário desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar, como é feito em outros tratamentos. Para receber um implante é preciso ter gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Uma higiene bucal cuidadosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes. 

Osseointegração: Processo após a instalação dos implantes em que ocorre a união do implante com o tecido ósseo. 

Na ORAL SIN IMPLANTES você faz uma avaliação, onde o profissional especialista traça um planejamento com a melhor alternativa para seu caso específico. Utilizamos tomografia computadorizada para simular as etapas cirúrgicas. O procedimento é guiado pela técnica mais avançada, sendo seguro, simples, eficaz e realizado na própria unidade ORAL SIN, preparada para receber você!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto