Academia em Bauru

Academias e Esportes
Produto oferecido por: Clínica Fitvision
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Tudo começou com um sonho do nosso sócio Proprietário Dr. João Victor Sandre desde o período de faculdade em ter algo novo diferente, juntar algo personalizado com um padrão mais clínico, espaço diferenciado, climatizado, e que atendesse tanto um indivíduo iniciante, pós cirúrgico, melhor idade, como um atleta de alto rendimento.

Com muito trabalho duro, diversos cursos na área de treinamento e nutrição esportiva, ter tido muitos anos de experiência como coordenador de uma academia de semi Personal em Agudos, resolveu montar com auxílio dos seus familiares que hoje são seus sócios, a ter seu próprio negócio, com uma visão diferente do mercado Fitness!! Dr. João Victor se formou em Bacharel em educação física, Bacharel em Nutrição, se especializando em Personal trainer, Nutrição clínica e esportiva, hoje atua como Nutricionista clínico e esportivo, Head Coach da clínica Fitvision!! 

A Clínica Fitvision possui atualmente excelentes profissionais na área de Personal trainer, especializados em treinamento individualizados, condicionamento físico, reabilitação e alto rendimento. 

A nossa missão é levar aos nossos clientes um trabalho direcionado e individualizado para cada um, com o intuito de atingir todos os objetivos dos mesmos!! 

Clínica Fitvision oferece serviços como: 
- Academia em Bauru 
- Consulta nutricional esportiva em Bauru 
- Consulta nutricional clínica em Bauru
- Academia de condicionamento físico em Bauru
- Academia de reabilitação e alto rendimento em Bauru
- Musculação Semi-Personal em Bauru
- Personal Trainer em Bauru
​- Academia Funcional em Bauru 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?