Açaí no copo em Bauru

Açaí
Produto oferecido por: Sorvetes Glacitto
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Açaí no copo, uma mistura sublime que combina a riqueza do açaí natural, a indulgência do leite condensado, a suavidade do leite em pó, a cremosidade da Nutella e o frescor da banana. Esta é a fusão perfeita de sabores tropicais, cuidadosamente elaborada para satisfazer os seus desejos mais exigentes.

Apenas com ingredientes de primeira!

  1. Açaí Natural: Utilizamos apenas açaí de qualidade premium, rico em antioxidantes e nutrientes essenciais para proporcionar uma experiência autêntica e revitalizante.

  2. Leite Condensado: Adiciona uma doçura irresistível e uma textura suave, elevando o sabor do açaí para uma nova dimensão de prazer.

  3. Nutella: Para os amantes de chocolate, a Nutella oferece uma camada luxuosa de indulgência, perfeitamente equilibrada com o açaí para criar uma combinação irresistível.

  4. Leite em Pó: Contribui para a cremosidade e suavidade do açaí, proporcionando uma textura aveludada que derrete na boca a cada colherada.

  5. Banana: Acrescenta um toque de frescura e doçura natural, enriquecendo ainda mais a experiência sensorial deste copo tropical.

Experimente Agora!

Fácil de consumir, seja para um lanche rápido, após o exercício ou simplesmente para satisfazer um desejo doce, o nosso Copo de Açaí é a escolha perfeita para qualquer momento.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?