Camisa Polo Nike "The Nike Polo" Slam Masculina - Bauru

Pólo
Produto oferecido por: Beckhan Mens Wear
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Camisa Polo Nike "The Nike Polo" Slam Masculina - Bauru
O Look perfeito para você, está aqui!
Corre já pra Beckhan!

Descrição do Produto

Esta não é uma camisa polo comum: é a Nike Polo Slam. Todos os detalhes, desde o seu tecido inovador antissuor até aos toques de laranja que remetem à caixa de sapatos original da Nike, foram cuidadosamente projetados para satisfazer as necessidades do seu dia a dia. O resultado é um estilo urbano com o conforto doméstico, seja no campo, na quadra ou em qualquer lugar.

 

Foco nos detalhes

Os detalhes premium, desde o tecido piqué até o design ventilado, criam um estilo pronto para as ruas que também foi criado para o campo ou quadra.

 

Nike DNA

Uma etiqueta laranja na carcela, costura laranja no botão superior e uma representação da caixa de tênis original da Nike sob a gola traseira compõem seu estilo tradicional.

 

Design seco

Este tecido de malha ventilado com tecnologia Dri-FIT é fabricado com pelo menos 75% de materiais sustentáveis e utiliza uma mistura de poliéster reciclado e fibras de algodão orgânico. A mistura conta com, no mínimo, 10% de tecido reciclado ou 10% de fibras de algodão orgânico.

 

Mais benefícios

  • A bainha comprida na parte de trás e as aberturas laterais permitem usar a polo por fora das calças, criando um look casual.
  • Os ilhós bordados na região das axilas melhoram o fluxo de ar.

 

Detalhes do produto

  • Caimento elegante para uma sensação personalizada
  • Logotipo NikeCourt
  • 58-65% algodão e 35-42% poliéster
  • As porcentagens dos materiais podem variar. Verifique a etiqueta quanto ao conteúdo real.
  • Lavagem à máquina
  • Importado

 

História da cor

Em 1971, o cofundador da Nike, Phil Knight, queria distinguir a sua nova empresa dos concorrentes. Ele escolheu a cor laranja vibrante para a embalagem: ficava bem no papelão e se destacava dentre as caixas azuis. Quando a Nike entrou no mercado com seus primeiros tênis com uma chuteira de futebol chamada "the Nike", a caixa dos tênis era laranja.
 

Tamanho & Caimento


  • O modelo usa tamanho M e mede 1,88 m


#bauru #nike #camisetas #camisetanike #nike #roupasnike #beckhan

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?