Colágeno Cabelo e Unhas em Bauru

Suplementos Alimentares
Produto oferecido por: New Time e Você
R$ 130,00
Seja o primeiro a avaliar:

Colágeno Hair and Nails em Bauru

Ele atua no fortalecimento de unhas frágeis e promove maior resistência, espessura, crescimento e brilho aos cabelos. 

Beneficios

Para realçar a sua beleza natural, de dentro para fora são: Mantém as unhas e cabelos saudáveis. Ajuda a repor a perda de colágeno natural da pele. Proteção antioxidante contra os danos causados pelos radicais livres.

Composição

COLÁGENO HIDROLISADO: é constituído basicamente por proteína, vitaminas e minerais. Ele atua promovendo o fortalecimento do cabelo, pele e unhas frágeis proporcionando maior resistência, espessura e crescimento

SILÍCIO ORGÂNICO: considerado um “cimento dérmico”, o mineral prepara a derme para o melhor aproveitamento dos nutrientes, sendo essencial para a manutenção e integridade da matriz celular. A presença de silício no bulbo capilar apresenta ação antiqueda e também ajuda a prevenir o envelhecimento e a queda dos fios.

MSM (METILSULFONILMETANO): é uma forma natural de enxofre orgânico que está presente em todos os organismos, sendo necessário para a síntese de colágeno e também para a construção de metionina e cisteína, que são aminoácidos super importantes para o cabelo. É responsável por manter o cabelo brilhante e macio.

METIONINA: esse aminoácido amplia a irrigação de sangue nos folículos pilosos e no couro cabeludo, melhorando assim a circulação sanguínea e aumentando o fornecimento de nutrição.

CISTEÍNA: é um aminoácido com características antioxidantes. Auxilia na formação de queratina, proporcionando mais força para cabelos e unhas.

VITAMINA C (ÁCIDO ASCÓRBICO): é um nutriente rico em antioxidantes que ajudam o organismo a absorver mais ferro. Atua diretamente na imunidade e é extremamente necessário para a síntese do colágeno.

VITAMINA B5 (PANTOTENATO DE CÁLCIO): ajuda a manter a pigmentação do cabelo impedindo o surgimento de fios brancos. Auxilia também a nutrir e dar energia para o folículo piloso.

VITAMINA B5 (PANTOTENATO DE CÁLCIO): ajuda a manter a pigmentação do cabelo impedindo o surgimento de fios brancos. Auxilia também a nutrir e dar energia para o folículo piloso.

VITAMINA E (ACETATO DE RACEALFATOCOFEROL):  possui ação antioxidante e propriedades anti-inflamatórias.VITAMINA E (ACETATO DE RACEALFATOCOFEROL):  possui ação antioxidante e propriedades anti-inflamatórias.

VITAMINA H (BIOTINA): é um micronutriente que estimula o corpo a produzir mais queratina. Tem grande capacidade de auxiliar no crescimento e cabelos e unhas e prevenir a perda de pigmentação dos fios.

ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.

RECOMENDAÇÃO DE USO (faixa etária ≥ 19 anos): Tomar 2 (dois) comprimidos ao dia.

NÃO EXCEDER A QUANTIDADE DIÁRIA INDICADA NA EMBALAGEM 

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Importante
Contra indicação:
- Lactantes
- Gestantes
- Menores de 18 anos
- Maiores de 60 anos
- Usuário de psicotropicos

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?