Cuidador de Gestantes em Bauru

Enfermeiros e Cuidadores
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O período de cuidados de uma gestante pode ser necessário desde os primeiros meses da gravidez. Após o parto, os cuidados essenciais duram de 6 a 8 semanas e só terminam com o retorno do ciclo. No caso de mães de múltiplos, os cuidados são ainda maiores.

Os dias na maternidade e o retorno ao consultório do obstetra geralmente requerem ajuda que o Cuidador está apto a prestar. As mães precisam ser bem cuidadas e a posição de amamentação corrigida para reduzir dores e fissuras. O acúmulo de leite excessivo também precisa ser acompanhado, assim como a dieta prescrita pelo médico.

Desafio. A maternidade é uma dádiva e o desejo de ter e cuidar de um bebê é universal entre as mulheres. Mas, e quando eles vêm em dobro (ou mais)?

O desafio de criar múltiplos é, sem dúvida, um dos maiores pelos quais uma mulher pode passar. Simplesmente porque, é óbvio, tudo se multiplica: o cansaço, o vestir, a alimentação, a higiene, etc. Nesses casos, os Cuidadores da Home Angels fazem uma grande diferença.

A Home Angels possui Cuidadores treinados para auxiliar as mães no delicado período de pós-parto. Ele presta auxílio na alimentação, no vestir e na higiene, bem como no acompanhamento às consultas médicas de rotina e apoio emocional em caso de depressão pós-parto. Também ajuda nos cuidados inerentes à saúde e bem-estar dos recém-nascidos

 

Ajuda nos cuidados com os bebês, em especial na higiene, alimentação e vestimenta


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?