A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

O curso capacita o estudante para a realização das mais variadas técnicas de massagens. Além disso, nosso curso aperfeiçoa os conceitos de excelência no atendimento ao cliente, bem como instrui sobre fatores comportamentais que assumem uma condição de extrema relevância neste nicho de mercado. O futuro profissional ainda aprende conceitos massagem terapêutica, biossegurança, noções de anatomia e contribui para aliviar a dor e promover a saúde. Além disso pode melhorar e prevenir disfunções físicas, lesões e dores.
O curso é envolvido por uma metodologia exclusiva de empreendedorismo, dando mais efetividade no direcionamento ao sucesso profissional do estudante já ao longo do curso.

ÁREA DE ATUAÇÃO

O campo de atuação para a profissão de massagista ou massoterapeuta é bastante vasto no país, podendo trabalhar em clínicas, spas, clínicas especializadas em estética, academias de ginástica, cruzeiros, clubes esportivos, centros de reabilitação física, hospitais.
O trabalho autônomo com atendimento exclusivo ao cliente (home care) e a busca constante de profissionais especializados na área de massoterapia, tem ampliado muito as possibilidades de atuação do profissional desta área.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?