Essenza - Residec

Apartamentos
Produto oferecido por: House Power - Imobiliária Bauru
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O Essenza reúne em uma torre única uma estrutura completa de lazer e serviços com mais de 20 itens distribuídos em 2 andares. Tudo isso com uma localização privilegiada e a oportunidade de estar perto de tudo, numa atmosfera intimista e exclusiva.

O Essenza Residencial está localizado na zona sul, uma região acolhedora, nobre e privilegiada, conhecida por oferecer o equilíbrio entre o íntimo de ruas arborizadas e gente hospitaleira, com um grande centro urbano, completo em infraestrutura e serviços, inspirando e encantando seus moradores.

Seu novo lar fica entre a Av. Nações Unidas e a Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, garanatindo acesso facilitado às pricipais vias e regiões da cidade, onde também estão concentrada uma infinidade de opções em lazer e serviços. O empreendimento fica próximo a escolas, farmácias, academias, restaurantes, postos de combustíveis, bancos, bares, supermercados e muito mais, atendendo tudo o que é essencial para a sua família!

O projeto arquitetônico do Essenza Residencial, concebido pela Residec Construtora, contempla um toque de modernidade, tecnologia e conforto.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?