Estética Dental em Bauru

Odontologia
Produto oferecido por: Oral Sin Implantes
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Estética Dental em Bauru

O nosso primeiro cartão de visita é o sorriso. A odontologia estética é responsável pela beleza dos seus dentes, não sendo apenas uma questão de vaidade, mas de saúde. Várias especialidades contribuem, cada uma em sua área, para a transformação do sorriso.

Facetas de porcelana

Por meio de um pequeno desgaste na estrutura, coloca-se uma espécie de ‘capa’ de porcelana, que permite ajustar cor, forma, alinhamento, espaçamento, altura e largura dos dentes. A vantagem da porcelana está na semelhança com o dente natural, cor prolongada, brilho e resistência. O tratamento é um dos mais procurados, porque recupera a autoestima do paciente, que passa a ter um sorriso mais bonito.

Lentes de contato

Um dos procedimentos mais avançados na estética bucal é a utilização das lentes de contato, destinada a pequenas correções, como o fechamento de espaços, aumento do comprimento, largura e arredondamento dos dentes. Como são finas e translúcidas, é indicada aos dentes que possuem uma boa coloração, mas que tenha um defeito estrutural, como dentes separados ou apinhados.

Clareamento caseiro

O dentista isola os dentes para proteger a gengiva e aplica um agente clareador, que recebe um feixe de luz provocando uma reação química, possibilitando o branqueamento dos dentes.

Clareamento laser

Permite fazer o branqueamento dos dentes no conforto de sua casa. Sob orientação do dentista, o próprio paciente aplica um gel clareador através de uma moldeira confeccionada na própria unidade.

#embauru #bauru #estética #dentes #aparencia #dental #dentário #conforto #segurança #oralsinimplantes #implantes #dentária #dentista #odontologista

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?