Oral Sin Implantes

Odontologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Cuidar da saúde bucal é uma questão importante para todos. Seja um atendimento de rotina, para realizar checkups, ou consultas mais específicas, como dos implantes dentários, passar por um odontologista é fundamental para evitar problemas e garantir aquele sorriso bonito e saudável.

No entanto, nem todo mundo se sente confortável visitando um dentista. Os motivos podem ser vários, mas o mais comum é mesmo o medo.

Foi justamente pensando em expandir e oferecer um atendimento humanizado, capaz de proporcionar tranquilidade e conforto para seus pacientes, que os dentistas Paulo Yanase e Suelen Matos decidiram inovar em suas carreiras e inaugurar, há dois anos, uma unidade da Oral Sin Implantes em Bauru.

“Infelizmente, muitas pessoas foram vítimas de um passado triste da nossa Odontologia. A Oral Sin, através de seu tratamento humanizado, técnicas e materiais avançados, vem para proporcionar uma possibilidade de tratamentos para pessoas que achavam que nunca poderiam realizar o sonho dos implantes dentários”, explica Paulo.

A Oral Sin em Bauru tem como especialidade os implantes dentários. Entre os serviços oferecidos estão os implantes e próteses dentárias sobre implantes.

 

A Oral Sin Implantes é uma das maiores redes de implantes dentários do Brasil. Fundada em 2004, tem sua sede em Londrina/PR e conta hoje com unidades estrategicamente instaladas na maioria dos estados do país.

Possui um corpo clínico preparado para oferecer um tratamento de alto padrão. 

Nossa missão:  “Promover saúde aos nossos pacientes por meio de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada”. 

Reconhecimento:  A Rede Oral Sin Implantes atingiu um nível de satisfação e respeito por todos aqueles que estão envolvidos com a odontologia, sejam pacientes, fornecedores, colaboradores e concorrentes, consolidando a Oral Sin como a Rede de Implantes Dentários N° 1 do Brasil.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • done
    Autoclave
  • done
    Seladora
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Ana Carolina
5,0
Há 2 anos
Excelente atendimento!!!

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.