Etiquetas para açougue em Bauru e Região

Etiquetas
Produto oferecido por: Versátil Etiquetas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A IMPORTÂNCIA DAS ETIQUETAS PARA AÇOUGUE

A aquisição de etiquetas para açougue é importante para a comercialização de itens com o máximo de qualidade e para o repasse de todas as informações necessárias sobre o produto, ao cliente que irá adquiri-lo. A Versátil Rótulos Etiquetas é uma empresa com anos de experiência no mercado de etiquetas e rótulos inteligentes e, entre outros itens, produz e comercializa, sob encomenda e sob medida, etiquetas para açougue.

O importante das etiquetas para açougue, acima de tudo, é que elas transmitam o máximo possível de dados e demonstrem a seriedade do próprio açougue. As etiquetas para açougue devem estar de acordo com as normas e legislações vigentes.

POR QUE CONTAR COM A QUALIDADE DA VERSÁTIL RÓTULOS ETIQUETAS

As etiquetas para açougue da Versátil Rótulos Etiquetas, além de serem fabricadas para conter as informações necessárias sobre o produto e também para que essas informações não sejam prejudicadas por gotículas de água ou qualquer outro problema, agregam valor ao produto. As etiquetas para açougue são coladas nas embalagens de carne ou ave e devem explicar, por exemplo:

  • se o item deve ser mantido refrigerado ou congelado, a que temperatura e o modo de descongelamento;
  • se o item deve ser mantido separado de outros alimentos;
  • se o item deve ser lavado;
  • como o item deve ser preparado antes de ser consumido (modo de preparo);
  • como manusear o item.

Também devem fazer parte das etiquetas para açougue carimbos oficiais, listas de ingredientes, peso, identificação de origem, identificação do estabelecimento que comercializa, identificação do lote/animal, data de fabricação e de validade do produto.

ATENDIMENTO E OUTROS ITENS PRODUZIDOS E COMERCIALIZADOS PELA VERSÁTIL RÓTULOS ETIQUETAS

A equipe de vendas da Versátil Rótulos Etiquetas está pronta para atender aos clientes proprietários de açougues em todo o país, esclarecendo todo e qualquer tipo de dúvida e também repassando orçamentos detalhados de etiquetas para açougue. A Versátil Rótulos Etiquetas é especializada em bobinas, rótulos e etiquetas adesivas, papéis e filmes especiais, papel couché, bopp, plásticos atóxicos e muitos outros produtos. O atendimento da empresa é diferenciado e o prazo de entrega é o menor do mercado. Há quantidade mínima de encomenda, conforme as medidas solicitadas.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?