Jeep Commander em Bauru

Carros
Produto oferecido por: Jeep Viviani Bauru
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Sofisticação

A mais diversa combinação de assentos. O Jeep Commander comporta de maneira confortável até 7 adultos.

Sua segunda fileira de bancos se desloca até 14cm, seja para aumentar o volume do porta-malas, ou para proporcionar maior espaço de pernas. Além disso, os encostos da segunda e da terceira fila podem ser reclinados, proporcionando uma posição mais confortável a todos os passageiros.

Mais sofisticação para quem exige apenas o melhor da vida. Com bancos premium em couro e suede, o Jeep Commander combina conforto e estilo para suas aventuras serem sempre absolutamente inesquecíveis.

Todos os detalhes do seu Jeep Commander foram pensados para quem sabe aproveitar o melhor da sofisticação. Um exemplo é a combinação do revestimento premium em suede com Filme Hydro de aço escovado e acabamento metálico Copper Chrome.

O teto solar panorâmico Command View do seu Jeep Commander permite que você experimente momentos únicos nas suas aventuras, curtindo cada pedacinho das paisagens que você vai desbravar.

O sistema de som premium Harman Kardon do Jeep Commander possui 10 canais (9 alto falantes mais subwoofer) e potência de 450w, além da inovadora tecnologia fresh air, que elimina caixa acústica e proporciona graves mais profundos e uma definição sonora superior.

Design

O Jeep Commander vem com teto na cor preta equipado em todas as suas versões. Garantia de estilo e esportividade que combinam com o seu bom gosto.

* O teto solar panorâmico está disponível somente nas versões Overland.

O Jeep Commander vem com rodas 19”, nas versões Overland, oferecendo um design mais arrojado para você encarar qualquer desafio sem perder seu estilo.

Com os faróis em Full LED do seu Jeep Commander, você não perde nenhum detalhe do caminho, seja durante o dia ou à noite. Mais segurança e visibilidade para você ver e ser visto durante suas aventuras.

A indicação de direção dinâmica é uma inovação dentro da linha Jeep. O movimento da luz de direção traz um toque a mais de sofisticação.

Performance

O motor T270 Turbo Flex possui 185cv de potência e 270Nm de Torque, garantindo que você ultrapasse qualquer obstáculo nas suas aventuras.

O motor TD380 4x4 Turbo Diesel é ideal para quem quer desbravar novos territórios e levar seu estilo para destinos incríveis. Com torque de 380Nm, ele é o Jeep mais forte da gama nacional.

O controle de estabilidade do seu Jeep Commander é um recurso que ajuda você a ter uma direção segura e confortável, garantindo que seu carro esteja sempre nas melhores condições para você vencer qualquer terreno.

Este modo de direção oferece uma calibração esportiva, com troca de marchas mais rápidas e em rotações mais altas. A resposta do acelerador também é mais ágil, além de deixar a direção mais firme.

DNA Off-Road

Com a tecnologia Traction Control+, você pode aplicar torque de frenagem em rodas com baixa aderência com o solo, transferindo o torque para outra roda em contato com o solo. Essa tecnologia agora traz ainda mais capacidade offroad também para as versões 4x2 Turbo Flex.

Aventuras exclusivas esperam por você com o DNA Off-Road do seu Jeep Commander e a excelência em tração proporcionada pela 4x4 com reduzida (4WD LOW).

Cérebro do sistema 4x4, o Seletor de Terrenos permite distribuir o torque de forma seletiva entre os eixos, sempre da forma mais adequada para as condições de aderência do piso.

Com o sistema Hill Descent Control, seu Jeep aplica automaticamente pressão aos freios para manter a velocidade de descenso constante de acordo com a opção escolhida, para sua descida ser mais segura e suave.

Com 214mm de vão livre e 25,4° de ângulo de ataque, o Jeep Commander está preparado para enfrentar os obstáculos das trilhas sem dificuldade.

Conforto e espaço

O novo SUV de 7 lugares da Jeep tem comprimento de 4769 mm, largura de 2040 mm e altura de 1700 mm.

* Dimensões referentes à versão Overland TD380.

O acesso Hands Free permite que você tenha muito mais praticidade e liberdade para realizar suas compras ou utilizar o porta-malas no seu dia a dia. Basta ter a sua chave no bolso e, ao se aproximar do veículo, passar o pé rapidamente debaixo do para-choques traseiro, que o porta-malas se abre automaticamente.

O ar-condicionado tem sistema dual zone, que permite ajuste de temperatura individual para motorista e passageiro. Conta também com um controle de intensidade independente para as fileiras traseiras. A melhor experiência para todos dentro do Jeep Commander.

Quando o motorista faz o travamento do veículo, automaticamente acontece o recolhimento dos retrovisores externos. Também de forma automática, assim que o motorista der a partida no veículo, os retrovisores são rebatidos para sua posição original.

Regular seus bancos nunca foi tão simples. Afinal, os assentos dianteiros do seu Jeep Commander possuem ajuste elétrico em 8 direções, garantindo praticidade e comodidade na configuração.

Com o seu Jeep Commander, nunca vai faltar espaço para o que você precisa nas suas aventuras. Afinal, ele possui um dos maiores espaços de porta-malas já vistos na categoria, podendo carregar até 1.760 litros.

Com o sistema Park Assist, você só precisa tirar as mãos do volante e acelerar seu novo Jeep na hora de estacionar. Ele identifica automaticamente os espaços adequados e realiza as manobras sozinho.

A tecnologia Auto Hold permite que você retire o pé do pedal de freio nas condições de veículo parado, como nos engarrafamentos e paradas longas, mesmo que seu veículo não esteja na posição Parking (P).

Tecnologia

Conecte-se ao seu Jeep Commander de onde estiver através dessa plataforma inteligente. Pela central multimídia é possível receber relatórios de saúde do seu veículo além de contar com serviços exclusivos e assistência. E através da Alexa Integrada, é possível solicitar comandos como tocar uma música, informar a previsão do tempo, e demais funções disponíveis nas skills da Alexa.

Com 10,25 polegadas, o painel full digital do seu Jeep Commander apresenta todas as informações que você precisa de forma simples e completa, sem perder o estilo que deixa tudo ainda mais especial.

Com 10,1 polegadas, a central multimídia do Jeep Commander reúne tudo que você precisa para ter uma experiência única, acessando todas as funcionalidades de forma simples e elegante.

O sistema de carregamento por indução permite que você recarregue o seu celular de forma prática e sem cabos, deixando o seu painel mais limpo e com o estilo que você vive em todos os seus momentos.

Tecnologias Autônomas

Com o controle de cruzeiro adaptativo, fica muito mais fácil dirigir com segurança e praticidade. Este sistema mantém a velocidade pre-determinada, mas caso o veículo à frente reduza a velocidade, o Jeep Commander também reduzirá, retomando assim que o veículo a frente voltar a acelerar.

Seu Jeep Commander ajuda a identificar mudanças indesejadas de faixas com a câmera frontal, aplicando uma força contrária no volante como forma de alerta.

O sistema do seu Jeep Commander permite que os seus trajetos sejam mais seguros graças à câmera frontal, que identifica e ajuda a mitigar colisões iminentes com pedestres e ciclistas, por exemplo, acionando os freios automaticamente.

O sistema do Jeep Commander reconhece automaticamente as placas de limite de velocidade de trânsito, informando você através de sinais visuais no painel de instrumentos e avisos sonoros sempre que for preciso adequar sua velocidade.

O sistema de freio emergencial do Jeep Commander é capaz de identificar a força necessária de frenagem para a sua segurança e aplicar automaticamente uma força extra caso o motorista não tenha pisado fundo o suficiente no freio.

Segurança

Alto nível de segurança com os 7 airbags do Jeep Commander: os laterais, de cabeça e também o airbag de joelho para o motorista.

Assistente para sair de ré com mais tranquilidade e segurança. Um sensor detecta movimentos de carros, pedestres e ciclistas, emitindo avisos sonoros e no retrovisor até a ré ficar livre e segura.

Com o assistente de ponto cego do seu novo Commander, ficou muito mais seguro mudar de faixa. Com essa tecnologia, o Jeep Commander ajuda a mitigar acidentes na mudança de faixa.

A segunda fileira de assentos do Jeep Commander possui três pontos dosistema Isofix, que além de facilitar a instalação das cadeirinhas infantis, garante que elas fiquem realmente fixadas aos bancos. Segurança para toda a sua família.

Acessórios

Engate reboque integrado: Resistente e durável, o engate acopla de forma integrada, fácil e firme, auxiliando reboques de carretinhas de transporte ou trailers..

Friso lateral pintado: Modelos pintados na cor do carro, os frisos laterais evitam pequenos danos, como arranhões e amassados. Item importante para quem encara aventuras dentro e fora da cidade.

Tepete de porta malas: Resistente, esse tapete impermeável impede que líquidos e outros produtos escorram para o revestimento original do porta-malas, mantendo-o sempre novo.

Tapetes de bordas elevadas: De encaixe perfeito e altamente resistente, oferece proteção completa ao assoalho e contribui com a preservação do interior do veículo.

Estribo lateral: Mais estilo e funcionalidade. Resistente, o estribo lateral deixa o visual de seu Jeep Commander ainda mais off-road, além de facilitar o acesso de crianças e idosos.

 

Os pedidos já podem ser feitos, garantindo uma vaga na fila de compra antecipada.

Versões:

- Commander Limited T270 Turbo Flex

- Commander Overland T270 Turbo Flex

- Commander Limited TD380 4x4 Turbo Diesel

- Commander Overland TD380 4x4 Turbo Diesel

 

Imagens meramente ilustrativas. Consulte preços, configurações, características dos veículos, demais termos e condições na Viviani ou na Central de Serviços ao Cliente: 0800 7037 150


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?