Limpeza de piscinas em Bauru

Limpeza
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Di Fiore Piscinas e Manutenção em Geral oferece um serviço especializado de limpeza de piscina em Bauru, garantindo uma piscina impecável, segura e pronta para uso. Com nossa equipe dedicada e técnicas avançadas, removemos sujeiras, algas e impurezas, mantendo a água limpa, cristalina e saudável para você aproveitar momentos de lazer com tranquilidade.

Informações Técnicas:

  • Remoção de sujeiras, folhas, detritos e algas da superfície e do fundo da piscina.
  • Limpeza minuciosa das bordas, escadas e cantos da piscina para eliminar acúmulos de sujeira.
  • Tratamento químico da água para manter os níveis ideais de cloro, pH e alcalinidade.
  • Utilização de equipamentos e produtos de limpeza adequados para cada tipo de revestimento (azulejos, fibra, vinil, etc.).
  • Inspeção visual para identificar e tratar eventuais problemas como vazamentos, rachaduras ou danos no revestimento.

Benefícios:

  1. Piscina Sempre Pronta para Uso: Nossa limpeza de piscina garante que sua piscina esteja sempre pronta e convidativa para momentos de lazer.
  2. Água Limpa e Saudável: Com o tratamento químico adequado, mantemos a água da piscina limpa, cristalina e segura para os usuários.
  3. Diferencial: Utilizamos técnicas e produtos de limpeza específicos para cada tipo de revestimento, garantindo resultados eficazes e duradouros.

Para agendar uma limpeza de piscina ou obter mais informações, entre em contato conosco. Sua piscina merece o melhor cuidado para manter sua beleza e funcionalidade!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?