Óleo para massagem sensual citrus - 120ml

Óleos
Produto oferecido por: Sexshop Ivone Vito
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A massagem sensual ou erótica permite que o seu parceiro seja devidamente sensibilizado e tenha uma maior carga sensual; é assim que se entra no clima para promover e prolongar o prazer

ÓLEO PARA MASSAGEM SENSUAL CITRUS 120ML Fragrância única e marcante. Relaxante e envolvente. Identidade olfativa exclusiva A Sós. Estimula o toque corporal aproximando casais. Citrus nas mãos certas se torna uma poderosa ferramenta de excitação. Pode ser usado como óleo pós-banho. Proporciona cuidado corporal completo com fragrância cítrica e suave. Uso unissex.   Modo de usar: Aplique a quantidade desejada no corpo massageando suavemente.   Cuidados: Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças e ao abrigo da luz e calor excessivo.  Em caso de contato com os olhos enxague-os com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso. Produto não comestível.

Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.

https://www.ivonevitoboutiqueerotica.com.br/buscar?q=%C3%93leo+para+massagem+sensual+citrus+-+120ml

 

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?