Pássaros

Educação
Produto oferecido por: Escola Quintal da Anita
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A turma mais nova da escola, é a turma dos Pássaros!

  Aqui no Quintal, as salas possuem temas específicos para cada idade e a turma mais nova fica na Sala dos Pássaros! Dessa turma, fazem parte bebês a partir de 4 meses, também conhecida como berçário na maioria das escolas.

 O tema dessa turma é pássaro, justamente por conta das necessidades dessa idade, pois a criança exige muitos cuidados, muita atenção e precisa de ajuda para realizar praticamente tudo.
  No entanto é também nesse período em que a criança alça voo, aprende a andar e explora o mundo à sua maneira, não sendo mais levada por terceiros, mas sim decidindo seu próprio caminho de exploração.

 Enfim, nossos passarinhos se aninham nessa sala e nela aprendem muito, exploram, vivenciam, sentem e significam tudo a sua volta, crescendo e se preparando para a próxima etapa, a Fazenda.

A sala é bem ventilada e possui um solário, onde os pequenos também podem explorar e brincar ainda mais!

.

Todas as salas possuem banheiro próprio e toda sua estrutura é adequada para atender às crianças de cada turma.

.

Temos desenhos muito divertidos nas paredes, o que enriquece ainda mais o campo visual, vocabulário e as possibilidades de interação dos pequenos.

.

Toda a estrutura visa o conforto, estímulo motor, sensorial e cognitivo e a segurança das crianças.

Em nossa escola, cada professora tem a liberdade para criar suas atividades e desenvolvê-las onde for mais conveniente com a proposta, portanto ocupamos todo o espaço físico da escola no decorrer do ano! Aqui vão algumas fotos de atividades desenvolvidas e da convivência nesse ninho de passarinhos: 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?