Profissional Especializado em recuperação de Saúde em Bauru

Enfermeiros e Cuidadores
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Trata-se de um profissional especializado em cuidar de pessoas no que tange a reestabelecer a saúde e a retomada de uma vida cotidiana satisfatória.

Esse profissional está à disposição do assistido para auxilia-lo na realização das atividades pré-estabelecidas, sendo o foco preservar as funções já existentes e estimular as deficitárias. Desse modo, o cuidador fará para o assistido apenas o que o mesmo não consegue realizar, incitando-o a realizar atividades condizentes com sua capacidade atual.

A Home Angels acredita na importância do convívio familiar como auxiliar na recuperação de quadros de saúde. Assim, ao invés de colocar seu ente querido em alguma instituição, como em casas de repouso ou clínicas de recuperação, você pode ter um profissional capacitado para atender às necessidades dele em sua residência, sem privá-lo de conviver em seu ambiente familiar e manter seu cotidiano. Com isso, seu familiar não ficará sozinho e você ficará tranquilo, pois sabe que tem alguém cuidando da pessoa que você ama.

Nossos cuidadores são treinados e supervisionados para que possam cuidar de seu familiar da maneira como ele precisa. Conheça os serviços oferecidos por nossa franquia e tenha um profissional cuidando de seu familiar em sua própria residência.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?