Radiofrequência em Bauru

Estética Corporal
Produto oferecido por: LedCare - Depilação a LED
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Uma tecnologia e diversas vantagens, são inúmeras as qualidades da radiofrequência. Tanto nos tratamentos faciais como corporais, os resultados são únicos e alcançados em poucas sessões. Além de rápido, indolor e democrático, o tratamento pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem a necessidade de tempo de recuperação.
O método consiste na conversão de energia eletromagnética em efeito térmico no tecido biológico. Este aquecimento promove diversas reações metabólicas e estruturais, como a contração das fibras elásticas, a produção de um novo colágeno e a retração da pele. Este aumento da temperatura tecidual ainda proporciona a melhora da circulação sanguínea e linfática.
Estes benefícios garantem resultados eficazes. Conheça algumas das indicações e resultados da radiofrequência:
*Celulite: o uso desta tecnologia na celulite tem dois objetivos: a resolução da fibrose, caracterizada pelo aprisionamento dos adipócitos e linfa, e a própria facilitação da drenagem, utilizando o aumento da vascularização sanguínea gerado pelo calor interno para estimular a drenagem linfática, reduzindo as concentrações de toxinas das células adiposas e consequentemente seu tamanho.
*Estrias: os efeitos de reorganização das fibras colágenas permitem a possibilidade de uso da radiofrequência na correção das estrias atróficas em qualquer estágio.
*Estética Intima: a radiofrequência é uma boa alternativa para o tratamento da flacidez dos grandes lábios vulvares, principalmente na percepção pessoal, gerando um efeito de “preenchimento” da região.
*Gordura Localizada: o uso desta tecnologia promove o aumento da vascularização local, ativando o metabolismo enzimático, ocorrendo o extravasamento do triglicerídeo para fora da célula, reduzindo assim o tecido adiposo (gordura).
*Rejuvenescimento: a radiofrequência é indicada para flacidez tissular (de pele) corporal e facial. O aumento do calor proporciona a contração das fibras colágenas e elásticas da pele, ocorrendo então a formação de um novo colágeno e melhorando a sustentabilidade e o tonicidade da pele.   #radiofrequência #celulite #gorduralocalizada #estéticacoporal #rejuvenescimentofacial

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?