Selva

Educação
Produto oferecido por: Escola Quintal da Anita
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Aos 3 anos, os pequenos já falam muito bem, questionam tudo e adoram desafios!

 É nessa etapa que exploramos atividades que visam a autoconsciência e compreensão de mundo. Aqui, os pequenos compreendem melhor suas emoções e por isso precisam aprender a controlá-las de forma natural, segura e acolhedora. 

 O tema Selva foi escolhido para essa turma por conta dos grandes animais que representam os grandes conflitos vivenciados nessa fase.

 Possibilitamos é claro, além dessa exploração interna, o aprimoramento da coordenação motora grossa e fina, criatividade, imaginação, musicalidade, e muitas outras formas de aprender brincando!

As turmas da Selva são pequenas, o que possibilita um acompanhamento e avaliação profundos de cada criança.

.

Todas as salas possuem banheiro próprio e toda sua estrutura é adequada para atender às crianças de cada turma.

.

Nesse espaço é onde acontecem a maioria das Atividades Dirigidas, que duram aproximadamente 45 minutos por período, o restante da rotina é realizado em outros espaços da escola, diversificando ainda mais a vivência das crianças. 

Em nossa escola, cada professora tem a liberdade para criar suas atividades e desenvolvê-las onde for mais conveniente com a proposta, portanto ocupamos todo o espaço físico da escola no decorrer do ano! Aqui vão algumas fotos de atividades desenvolvidas e da convivência da turma da Selva:

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?