Sorvete Self-Service em Bauru

Sorvetes
Produto oferecido por: Sorvetes Glacitto
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Sorvetes Glacitto é uma empresa especializada em oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de serviços, e vem crescendo desde 2019 em Bauru-SP. 

Com um atendimento personalizado, a empresa se destaca no mercado local como uma das principais opções para quem busca qualidade, bom atendimento e atenção.   

Aqui você encontra o melhor Sorvete e Açaí de Bauru!
 
Sabores disponíveis: Ferrero Rocher, Milho verde, Ninho trufado, Cookies branco, Chocomenta, Flocos, Nutella, Torta de limão, Dark wafer meio amargo, Maçã verde, Leite condensado trufado Iogurte com frutas do bosque (iogurte feito do leite de búfala), Chocolate, Café, Floresta negra, Ninho com morango, Lacta, Iogurte com amarena, Amora, Passas ao rum, Coco branco, Ninho puro, Speculoos com doce de leite (Speculoos e um cookies belgo de canela) gosto de arroz doce, Morango, Abacaxi tradicional com pedaços, Abacaxi ao vinho, Maracujá, Mousse de uva, Ovomaltine, Unicórnio e Céu azul. 
   
Localizada em uma das principais regiões da cidade, a Sorvetes Glacitto conta com profissionais altamente qualificados e experientes, que estão sempre prontos para atender às necessidades de seus clientes. 
   
Reserve já o seu sorvete ou açaí!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?