Terapia com Ventosas/ Ventosaterapia em Bauru

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Simone D'Avila Esteticista
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Terapia com Ventosas/ Ventosaterapia em Bauru

É um tratamento natural e altamente indicada para liberação das tensões, a Ventosaterapia consiste no estímulo da circulação local através do vácuo. Ao dilatar os vasos sanguíneos, proporciona maior oxigenação e liberação de toxinas, promovendo o relaxamento.​

Esse protocolo conta com a drenagem linfática, que todas nós já conhecemos os benefícios, que são a renovação celular, diminuição de medidas, auxiliar no emagrecimento, auxiliar na circulação, desinchar, etc.

E além da drenagem, esse protocolo também faz a aplicação de ventosas, onde os seus principais focos aqui são o aumento da circulação e oxigenação dos tecidos. A ventosa também contribui para melhor firmeza corporal (da pele), relaxamento muscular e eliminação de toxinas pelo organismo. Além de proporcionar quebra aparente da gordura localizada, facilitando a drenagem local, consequentemente, diminuição da celulite.

Fazer a junção de ventosa com drenagem, desenvolveu um método de drenar a retenção de líquido e toxinas, e reduzir o inchaço corporal com efeito super potencializado com resultados imediatos.

Fazemos aqui na Simone D'Avila os tratamentos de maneira humanizada e profissional! 

________________________________________________________

Faça uma sessão e já perceba os resultados!

Entre em contato!

#ventosaterapia #ventosaembauru #ventosa #tratamentoparaliberartensao

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?