Terapia ILIB em Bauru

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Simone D'Avila Esteticista
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Terapia ILIB em Bauru

A terapia ILIB tem inúmeras funções e benefícios já comprovados cientificamente. Os resultados da irradiação do laser vermelho terapêutico no sangue podem ajudar a tratar diversas patologias além de melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

A terapia age fortalecendo o sistema imunológico e combatendo os radicais livres, potencializando o resultado do tratamento convencional. Possui efeito antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório, cicatrizante e vasodilatador.

Melhora a oxigenação e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor e a serotonina, que gera bem-estar e ainda auxilia no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaquecas e dores em geral.

A terapia ILIB ajuda na manutenção e melhora da qualidade de vida e do sono, otimiza as funções metabólicas, aumenta a disposição, diminui a fadiga muscular e o cansaço, além de melhorar o desempenho, a resistência e a força em atividades físicas e nos esportes. Ela também age no fluxo de neutrófilos, reduzindo estresse oxidativo e edema local, potencializa a ação dos macrófagos, melhorando a ação fagocitária ao final do processo inflamatório, otimiza fluxo sanguíneo aumentando a oxigenação e nutrição do tecido acometido pela inflamação e aumenta a produção e concentração de células imunes no sangue.

Melhora da oxigenação sanguínea e o transporte de nutrientes para o cérebro, reduz o infiltrado de células do sistema imune nos pulmões, melhorando a função e recuperação e tem ação antioxidante, ajudando a proteger os órgãos dos danos causados pela infecção.

Além disso, esse tipo de terapia é uma modalidade segura, eficaz, não invasiva e pode ser realizada mesmo para quem já está seguindo um protocolo para SDRA.

Fazemos aqui na Simone D'Avila os tratamentos de maneira humanizada e profissional! 

________________________________________________________

Conheça a ILIB! Faça uma sessão!

Entre em contato!

#reflexologia #reflexologiabauru #massagem #estética

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?