DISCO ENCERADEIRA

Outros
Produto oferecido por: Comercial Universo
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

DISCO PRETO

Disco referência de mercado. Possui alta abrasividade para remoção total de muitas camadas de acabamentos, bases seladoras e contaminantes de pisos. Possui minerais abrasivos em toda a sua estrutura, garantindo um desempenho constante por toda a vida útil do produto. Ideal para todos os tipos de piso, com exceção dos mais frágeis, como porcelanato e pintura epóxi.

DISCO BEGE LUSTRADOR

A melhor opção para renovar o brilho do piso e nivelar acabamentos macios (como cera de carnaúba), aumentando sua resistência. Este disco é utilizado na operação depolimento sobre o acabamento para que ocorra sua melhor fixação e nivelamento. Mais apropriado para acabamentos macios (ceras de carnaúba). Usados a seco, renova o brilho enquanto fixa o acabamento. Com spray, remove rapidamente marcas e riscos.

DISCO VERDE 

Remove camadas mais superficiais e sujeiras impregnadas na superfície do acabamentosem danificar as camadas inferiores. Possui minerais abrasivos em toda a sua estrutura, garantindo um desempenho constante por toda a vida útil do produto. Ideal para todos os tipos de piso, com exceção dos mais frágeis, como porcelanato e pintura epóxi.

FONTE: http://www.unilimpdistribuidora.com.br/?Site=blog/post&idPost=4&class=7

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?