A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Os Florais de Bach foram desenvolvidos por Dr. Edward Bach  ao longo da sua vida (1886-1936). São 38 essências florais, fórmulas naturais feitas a partir de flores silvestres e árvores do campo. Ele criou um método para a extração da energia vital das flores, uma energia muito sutil e muito poderosa que é capaz de tratar as desarmonias do estado emocional do paciente, ao invés de tratar a doença física propriamente dita.
Para Dr. Bach a doença física é causada ou pode ser agravada por uma desarmonia psicológica. A partir dessa percepção ele desenvolveu essas essências, para ajudar no tratamento de doenças já estabelecidas e também como prevenção.
As essências de Dr. Bach tratam o paciente de maneira sutil, agindo a nível energético e vibracional no estado emocional alterado, com o objetivo de reestabelecer o equilíbrio e a harmonia da mente e espirito, prevenindo assim a manifestação da desarmonia no corpo físico.
.
MAS E OS ANIMAIS??
.
Os animais, principalmente nossos pets domésticos, também podem desenvolver medos, traumas e desequilíbrios emocionais por viverem em intensa troca energética conosco e por suas próprias experiências e percepções. Por isso, devemos zelar pelo equilíbrio energético da mente dos nossos bichinhos tão amados, consequentemente zelando pelo bem estar e saúde física.
Dessa forma, podemos utilizar os Florais de Bach como terapia integrativa para contribuir no tratamento do seu pet.
.
INDICAÇÕES
.
-Medos de diversas naturezas (trovão, fogos de artificio, aspirador de pó, campainha, outros animais etc)
-Traumas diversos
-Vitimas de abandono e maus tratos
-Ansiedade de separação
-Agressividade exacerbada
-Luto
-etc
.
.
A terapia floral NÃO tem contra indicações nem efeitos colaterais!!!!
.
Vem agendar uma consulta pro seu bichinho, vamos conversar ,☺️

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?