Magnésio quelato

Produtos Naturais
Produto oferecido por: Ateliê da Saúde
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Magnésio quelato, Botucatu - Ateliê da Saúde

O Magnésio é responsável por mais de 300 reações bioquímicas em seu corpo. Como afirma a Weston Price Foundation: “O magnésio é tão importante para várias funções vitais do corpo, e sua deficiência está essencialmente envolvida em tantas doenças (…). A lista atual de transtornos com relações diretas e confirmadas com deficiência crônica e aguda de magnésio é longa, e inclui muitas doenças, as quais o tratamento médico convencional, normalmente, não trabalha a insuficiência de magnésio.“

O Magnésio Quelato da Flora Nativa é fundamental para a formação de serotonina, hormônio responsável pelo prazer, bem estar e regularização do sono. Essencial para a produção de energia no funcionamento muscular e impulsos nervosos.

Indicação de uso

Você deve ingerir 1 (uma) cápsula deste produto 2 (duas) vezes  ao dia ,  preferencialmente junto das principais refeições, ou de acordo com orientação profissional.

Ingredientes

Bisglicinato de magnésio (quelato), excipiente: silicato de magnésio e antiumectante dióxido de silício. Cápsula: gelatina.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Fabricante

Flora Nativa


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?