PABX em Nuvem

Telecomunicação
Produto oferecido por: Totalphone - PABX em nuvem
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A sua empresa precisa de um sistema de telefonia eficaz, flexivel e com gerenciamento fácil e rápido, redução de custos e ainda ganhando em qualidade? Então venha para totalphone faça parte de um grupo de empresas que vem tendo otimos resultados com nossas soluções em telefonia em nuvem.

A tecnologia do PABX já é conhecida por muitos como uma central telefônica que gerencia as ligações recebidas e feitas, distribuindo-as por diversos canais, fazendo transferências entre ramais e outras ferramentas que integram a telefonia fixa. Com o PABX em nuvem temos uma solução digital e moderna dentro da telefonia fixa. Necessitando apenas de um acesso a internet, todas as funções do seu PABX estarão disponíveis, trazendo maior mobilidade, afinal, você pode utilizar o seu telefone fixo em qualquer lugar com todas as informações na nuvem. Tenha disponíveis recursos como gravação de chamadas, controle de todas as ligações efetuadas, recebidas, perdidas, filas de atendimento, URA personalizada, discador e muito mais.

O que sua empresa terá:Ligações Ilimitadas; Gerenciamento completo; • Redução de custo; • Suporte técnico personalizado e ágil; • Gravações de chamada; • Mobilidade - Atenda telefone em qualquer lugar; • Economia - sem necessidade de manutenção e visita técnicas; • Sem surpresas antes, durante e depois da compra.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?