PcD e Melhor Idade

A Classificar
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

PcD

É muito comum enxergarmos a automação residencial apenas para o conforto e facilidades do nosso dia a dia, mas esquecemos que existem diversas pessoas que não conseguem executar tarefas "simples", pois possuem algum tipo de deficiência, seja esta auditiva, visual, motora entre outras.

São  nesses casos que mais gostamos de ofertar a automação para nossos clientes, pois não estamos apenas proporcionando conforto, mas dando maior liberdade para essas pessoas que muitas vezes dependem de terceiros.

Melhor Idade

A melhor idade caracteriza-se por mudanças físicas em todo o organismo do indivíduo, alterando suas funções e comportamentos, percepções, sentimentos, pensamentos, ações e reações, assim como o aparecimento de dificuldades que antes não existiam.

Até mesmo ligar a TV para assistir uma novela acaba sendo difícil ou lembrar de tomar o remédio no horário correto, são situações corriqueiras que ocorrem e as vezes passam despercebidas por nós, mas tem outras ainda mais graves como cair no banheiro e não ter ninguém para socorrer, é nesses momentos que a automação faz toda à diferença.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?