QUIMATIC TAPMATIC FLUÍDOS DE CORTE

Outros
Produto oferecido por: Methallum Distribuidor Industrial
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A METHALLUM apresenta os fluídos de corte da marca QUIMATIC TAPMATIC, considerados os melhores do mercado mundial, pela sua eficiência e qualidade técnica.

QUIMATIC 1 Fluido de Corte Quimatic 1: Para usinagem de todos os metais ferrosos e suas ligas, aço inox e metais amarelos. Oferece excelente lubrificação e refrigeração para máxima precisão dimensional e excelente acabamento às peças usinadas.

Fornecido em embalagens de 500 mL, 5 e 20 Litros

VANTAGENS Dual-Action: Máxima lubrificação – mínimo atrito ferramenta-peça-cavaco – aumenta a vida útil da ferramenta e garante um perfeito acabamento da peça; reduz o desgaste; previne engripamento. Minimiza o torque das máquinas operatrizes nas operações de corte. Máxima refrigeração – o controle da temperatura evita a deformação da peça e/ou falhas dimensionais; impede a solda de cavaco na ferramenta. Assegura melhor acabamento, absoluta fidelidade dimensional e tolerâncias exatas. Quando usado no último passo da usinagem assegura um acabamento excepcional. Não ataca máquinas, ferramentas e peças usinadas. Não é inflamável nem explosivo. Não contém 1,1,1-tricloroetano, nem tetracloreto de carbono.

QUIMATIC 2 Fluido de Corte para Alumínio Quimatic 2: Integral e pronto para uso, proporciona usinagem limpa e rápida, sem engripamento e emplastamento em alumínio e suas ligas, zamac, magnésio, nylon, ebonite e plásticos.

Fornecido em embalagens de 500 mL, 5 e 20 Litros

VANTAGENS Acabamento perfeito, sem rebarbas ou escoriações. Dual-Action – refrigera e lubrifica. Econômico, aumenta a produtividade reduzindo custos. Reduz significativamente o atrito ferramenta- peça-cavaco, prolongando a vida da ferramenta e garantindo um ótimo acabamento da peça. Facilita a livre ação de corte. Diferentemente dos óleos solúveis não ataca ou mancha peças em alumínio e suas ligas. Não ataca máquinas, ferramentas e peças usinadas. Contém aditivo anti-névoa que reduz sua emissão para o ambiente durante a operação. Não contém compostos halogenados; portanto não ataca a camada de ozônio.

QUIMATIC SUPER FLUIDO 3 Super Fluido Quimatic 3: Para usinagem pesada em metais de elevada dureza, como os aços W10, VK5, VK10, inox, titânio e demais ligas especiais. Garante corte limpo e mais rápido.

Fornecido em embalagens de 500 mL, 5 e 20 Litros

VANTAGENS Possui atração iônica (Molecular Edge) – assegura ótima lubrificação no ponto de cisalhamento. Prolonga a vida útil das ferramentas. Não evapora. Pode ser usado em reservatórios de máquinas operatrizes que trabalham com fluidos de corte recirculantes. Produto formulado originalmente para atender especificações técnicas da indústria aeroespacial, na usinagem de metais e ligas especiais, de elevada dureza, como monel etc.

QUIMATIC 11 Fluido de corte econômico Quimatic 11: Ideal para uso em todos os metais, exceto alumínio, o fluido de corte integral sintético é econômico, reduzindo o custo em todas as operações de usinagem, inclusive em máquinas operatrizes.

Fornecido em embalagens de 500 mL, 5 e 20 Litros.

VANTAGENS Ideal para corte de todos os metais. Para alumínio use QUIMATIC 2. Lubrifica e refrigera aumentando a vida útil da ferramenta e garantindo um ótimo acabamento para a peça. Corte mais limpo e mais rápido. Não é inflamável nem explosivo. Não contém 1,1,1-tricloroetano, nem tetracloreto de carbono.

Entre contato conosco, agende sua visita técnica, e confira a qualidade dos produtos! [email protected] (14) 3881-1662

#methallum #quimatic #fluido #fluidocorte

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?