Clube de leitura

Cursos
Produto oferecido por: VRS Academy
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Que tal incentivar a leitura para desenvolver habilidades na sua equipe? Através de livros de ficção e não ficção, é possível aprender a se comunicar melhor, aguçar o senso crítico, lidar com as diferenças, desenvolver a liderança e muito mais. 

 

Pensamos em cada detalhe da experiência para quem participa:

- Curadoria de livros conforme o tema que a empresa deseja abordar (Comunicação, Liderança, Criatividade, Diversidade, etc)

- Ciclo de 30 a 50 dias de leitura

- Envio de livro impresso com mimos especiais para cada participante (ou livro digital)

- Material complementar com curadoria de conteúdo da VRS Academy

- Encontro online ao vivo com facilitação literária para discutir a obra

- Criação de poesia ao final do encontro online, com base nos aprendizados do grupo

 

Alguns livros do nosso repertório: Originais (Adam Grant), A ridícula ideia de nunca mais te ver (Rosa Montero), O Sol é para todos (Harper Lee), Mayombe (Pepetela), Ser bom não é ser bonzinho (Claudio Thebas), Como falar em público e influenciar pessoas (Dale Carnegie), Obrigado pelo Feedback (Sheila Heen e Douglas Stone), A coragem de ser imperfeito (Brené Brown), Cartas para minha avó (Djamila Ribeiro), Essencialismo (Greg Mckeown), Conversas corajosas (Elisama Santos), A vida não é útil (Ailton Krenak), E se Obama fosse africano (Mia Couto), Água Viva (Clarice Lispector). 

 

Por que participar de um clube de leitura já foi até tema de artigo no nosso blog, e você também pode saber mais de clubes temáticos no Clube de leitura de Comunicação.

 

Conheça depoimentos de participantes dos clubes de leitura que fazemos em empresas, e solicite uma proposta com a gente. 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?