Telhado Galvanizado

Carpintaria - Estruturas e Produtos de Madeira
Produto oferecido por: DJA Carpintaria
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Telhado Galvanizado, Botucatu - DJA Carpintaria

Se você está em busca de uma boa alternativa de cobertura para a sua casa, não deixe de considerar o telhado de zinco. A proposta, que em sua maioria era utilizada em galpões e indústrias, vem cada dia mais conquistando espaço nos projetos residenciais. Conhecida por sua durabilidade e resistência, a telha de zinco é feita a partir de um chapa de aço que recebe uma camada de zinco, o que evita que o aço seja desgastado por corrosão. Esse processo químico é chamado de galvanização e, por isso, essa cobertura também é chamada de telha galvanizada.
Está precisando de serviços de Carpintaria aqui em Botucatu e região?

Você pode adquirir produtos e estruturas de madeira para sua casa e para sua empresa com a tranquilidade de ter os melhores profissionais cuidando de tudo. Para esse momento, conte com a DJA Carpintaria. Carpintaria é coisa séria e aqui, você pode desfrutar do resultado final com qualidade e sem preocupação.

A DJA Carpintaria oferece diversos serviços, entre eles:

- Telhado galvanizado
- Deck suspenso feito de cumaru
- Deck feito com madeira de canela
- Reforma de telhado 
- Pergolado
- Escada feita com cumaru
- Forro de tábua de deck 
- Reforma de estrutura em madeira 

#carpintaria #o #marcenaria #madeira #arquitetura #decora #ferramentas #moveis #decor #constru #marceneiro #moveisplanejados #woodworking #wood #mdf #carpinteiro #obra #decoracao #cozinha #designdeinteriores #serras #moveisrusticos #artesanato #puxadores #a #design #movelaria #arquiteturadeinteriores #madeireira #bhfyp

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?