TERAPIA INTEGRATIVA COMPORTAMENTAL, HIPNOTERAPIA E REPROGRAMAÇÃO FINANCEIRA - PACOTE C/ 4 SESSÕES

Terapias
R$ 960,00
R$ 864,00

Avaliações (1)

5,0

TERAPEUTA INTEGRATIVO COMPORTAMENTAL, ATENDIMENTO INDIVIDUAL, CASAL E GRUPOS. MENTOR DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL E FINANCEIRA E DE TERAPEUTAS.

ESPECIALISTA em:

Microexpressões faciais.

Expressões corporais.

Fisiognomonia.

Analista corporal e comportamental.

Psicossomática.

Psicologia da correlação.

Master Practitioner em PNL.

Hipnoterapia: Hipnose Clássica, Conversacional, Hipnose Ericksoniana.

 

TERAPIA BREVE, INTEGRATIVA DE ALTO IMPACTO – 

RESULTADOS VISÍVEIS NAS PRIMEIRAS SESSÕES. 

Presencial - Espaço terapêutico aconchegante, acolhedor, de fácil localização e a acessibilidade na cidade de Botucatu/SP

On-line - Sessão de qualquer lugar do mundo, no aconchego do seu lar, podendo ser feita tanto via computador quanto celular, via vídeo chamada por WhatsApp, Telegram ou Zoom.

Aplicação de variadas técnicas, para mapeamento do funcionamento mental, facilitando o processo de autoconhecimento, podendo ou não aplicar hipnoterapia.

Dessensibilização de fobias, crises de pânico e traumas.

Resolução para Depressão e Ansiedade, alívio e compreensão de doenças crônicas e distúrbios tais como; compulsões alimentares, consumismo, alcoolismo, dependência química, disturbios sexuais como frigidez e impotência e demais vícios.

O prazo de tratamento dura aproximadamente 12 sessões, de acordo com o nível do problema e grau de comprometimento do cliente.

Pacote Mensal - Atendimento Semanal com horário marcado.

 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Eduardo
Há 3 meses
5,0
Eu achei que era lorota e mudei de vida em

Fui por insistência da minha esposa, descrente e transformei minha vida depois das sessões. Sua sinceridade e habilidade de mostrar como faço escolhas ruins por emoções não compreendidas desde a minha infância, me fizeram prosperar em todas as áreas da minha vida.

Continue lendo