Curso de Inglês

Cursos Profissionalizante
Produto oferecido por: Skill.Ed
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Por que você Precisa Estudar Inglês?

TURISMO:

1- TOUR GASTRONÔMICO:

Não tem como você viajar sem experimentar a culinária local. Mas já aconteceu de você ir a um restaurante estrangeiro e não entendeu nada do cardápio? Ou também não conseguiu compreender o que o garçom dizia porque você não falava outra língua? Falar outro idioma vai fazer com que essa situação nunca aconteça com você.

2- ENRIQUEÇA SUAS VIAGENS:

Falar outra língua enriquece suas experiências nas viagens e facilita sua orientação. Dominando o inglês, você pode se arriscar em roteiros mais diferenciados, sem que precise da ajuda de outras pessoas. Conseguir assimilar o significado do que está escrito em todos os locais da cidade que você percorrer será gratificante.

3- CONHEÇA OS HABITANTES LOCAIS:

Não há jeito melhor de conhecer um lugar do que conversar com os moradores locais. Entender sua cultura e como eles vivem serão experiências inesquecíveis se você tiver a habilidade de conversar em inglês. E que tal também compartilhar conhecimento e conhecer pessoas de outros países? Com o inglês, tudo é possível!

MERCADO DE TRABALHO:

1- SALÁRIO MAIOR:

O inglês pode ser peça-chave para seu crescimento profissional. Ser fluente em inglês é um fator de peso na hora de ser promovido e abre muito mais portas do que uma pessoa que só tem o português como idioma. Quanto melhores suas habilidades, maior sua remuneração no mercado de trabalho.

2- DESTAQUE:

Possuir conhecimentos em inglês é fundamental para que você consiga se destacar no mercado de trabalho ou em uma seleção de emprego. Se você estiver em um processo seletivo para uma vaga concorrida, falar mais de um idioma pode ser fator decisivo para a conquista da vaga.

3- INDEPENDÊNCIA:

Ao falar mais de uma língua, você se sentirá mais confiante e autossuficiente para lidar com situações desafiadoras da carreira. Você poderá especializar-se, ler livros, participar de cursos e até assistir palestras em inglês sem se preocupar. Seu desenvolvimento profissional fica mais simples e acessível com o domínio do inglês.

ENTRETENIMENTO E LAZER:

1- FAÇA INTERCÂMBIOS:

Mesmo que você tenha perdido a oportunidade de fazer um intercâmbio no ensino médio, pode experimentar essa experiência em outras etapas da vida. Existem diversos tipos de intercâmbio, para todas as idades, período de tempo, objetivos e recursos financeiros. O inglês é a porta de entrada para você viver experiências que vão durar por toda a sua vida.

2- BOLSAS DE ESTUDOS:

Falar outro idioma é pré-requisito em muitas bolsas de intercâmbio para o exterior. O conhecimento na língua também é essencial para ajudar você a conseguir esse tipo de oportunidade.

3- ESTUDAR EM VÁRIAS LÍNGUAS:

Quando você fala mais de um idioma, consegue ter mais fontes de pesquisas e estudar com mais qualidade para suas aulas e tarefas.

ESTUDOS:

1- ENTENDER MÚSICAS ESTRANGEIRAS:

 Você já ouviu uma música internacional que gostou, mas ficou sem entender o que ela estava querendo dizer? Uma das sensações mais memoráveis de quem começa a falar inglês é a de entender o que um artista está cantando sem precisar de ajuda. Comece a interpretar as palavras e a apreciar mais as músicas em inglês.

2- CONECTAR-SE COM VÁRIAS PESSOAS:

O mundo globalizado permite que você consiga conversar com pessoas em todos os lugares do mundo pela internet. Conecte-se pelas redes sociais com mais facilidade ou troque mensagens com estrangeiros de um jeito mais descomplicado com o inglês como segundo idioma.

3- SÉRIES E FILMES:

 A maioria das séries que estão em alta no momento são em inglês, não é? Experimente a sensação de assistir aos seus episódios favoritos no idioma original sem precisar ficar de olho na legenda e perder alguma cena importante. Só o inglês pode fazer você relaxar e estudar ao mesmo tempo.

EXTRA: CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS (A PARTIR DE 3 ANOS), CURSO DE INGLÊS INTENSIVO E CURSO DE INGLÊS PARA ADULTOS.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?