A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Teste Farmacogenético em Itupeva

Com o inovador exame de Farmacogenética você pode saber quais remédios vão ter melhor resultado em seu organismo. Esse teste analisa como as diferenças genéticas de cada pessoa podem influenciar na efetividade dos medicamentos, possibilitando que o indivíduo tenha um tratamento personalizado de acordo com suas características genéticas.

Desde 1981 o Laboratório Biológico vem construindo sua história, trabalhando com uma equipe em constante aperfeiçoamento, com inovação de seu parque tecnológico e acima de tudo priorizando a saúde de seus clientes internos, externos e seus parceiros.

Honrando seu compromisso em oferecer excelência em Análises Clínicas, em julho de 2013 o Laboratório Biológico conquistou a certificação pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

Após 3 décadas na busca incessante pelo crescimento contínuo da qualidade, infraestrutura adequada, equipamentos modernos, o Laboratório Biológico continua investindo em segurança nos resultados e atendimento com um olhar para o futuro.

Trabalhamos com os mais variados exames, entre eles:

- Exames Laboratoriais
- Coleta Móvel Domiciliar e Empresarial
- Exame de ultrassom - Ultrassonografia 
- Teste rápido de COVID 19
- PHI ( Índice de saúde da próstata)
- Exame Toxicológico
- Teste de Dengue
- Teste de H1N1 (Influenza Ag Pandêmico A/B)
- Teste de RSV - (Vírus Sincicial Resdpiratório)
- Teste de STREP A - (Streptococcus A)
- Teste de Teste Farmacogenético
- Teste Genético Esportivo
- Teste Nutrigenético
- Teste da Bochechinha
- Exame de Sexagem Fetal


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?