Piano Digital + Voz Masculina e Feminina

Músicos
Produto oferecido por: Ton Casamentos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O casal é o responsável por montar a trilha sonora do seu casamento. As músicas ajudam a contar a história do casal neste grande dia, ela transcende e tem o poder de alcançar a alma. A música é a forma de expressar todos os sentimentos e emoções que este dia envolve e de contar a história desse amor. O Musical Ton Casamentos tem a responsabilidade de cantar esse amor. 
A trilha sonora é customizada pelo casal de acordo com o seu gosto, definindo quais instrumentos musicais desejam e a equipe oferece completa assessoria na escolha do repertório para que a cerimônia esteja com músicas adequadas para o
momento certo.
Visando maior qualidade, as músicas internacionais são instrumentais e interpretadas pela delicadeza dos instrumentos de corda ou saxofone, que trazem
maior grandiosidade a cerimônia. E os músicos são de alto padrão, com formação musical em grandes universidades de música.

Quarteto

Piano, Voz Masculina, voz feminina e Violino É uma opçāo para os Noivos que gostam da elegância de um Violino, nāo só usando esse instrumento de maneira clássica, mas com um toque pop, tornando uma formação versátil, na qual podemos executar canções cantadas, somente Instrumentais, ou juntos, onde o violino e a voz “conversam” formando uma sonoridade linda, dando um ar sofisticação.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto