ALETAS PVC REFERÊNCIA 50 PARA VENEZIANA INDUSTRIAL GB SOLUÇÕES

Materiais para Construção
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A aleta referência 50 para veneziana industrial é uma peça específica que faz parte do sistema de venezianas industriais. É projetada para ser robusta o suficiente para suportar as condições adversas encontradas em ambientes industriais, oferecendo resistência à corrosão, impacto e intempéries.

O design da aleta referência 50 é específico para o qual foi projetada. Pode ser adaptada para se encaixar em diferentes modelos e tamanhos de venezianas industriais, podendo ser instalada ou substitúida conforme necessário, mantendo o desemprenho do sistema de iluminação e ventilação natural. Superfície lisa e uniforme para facilitar a limpeza e manutenção.

A durabilidade e resistência das aletas referência 50 de PVC, é excelente, capazes de suportar condições adversas em ambientes industriais, como umidade, variações de temperatura e exposição a produtos químicos, garantindo uma vida útil prolongada e baixa necessidade de manutenção.

A GB Soluções venezianas industriais oferece aos clientes a aleta referência 50 de PVC, no comprimento desejado, sob medida para o seu projeto novo ou reposição das peças.

Consulte, valores, medidas disponíveis e prazo de entrega.

Entre em contato agora mesmo e descubra como a GB Soluções venezianas industriais, pode ajudar a atender às suas necessidades de ventilação e iluminação natural para a sua instalação industrial!

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?