Almofada de Células Infláveis Multiconectadas Bioflorence

Membro Inferior
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A principal indicação da Almofada BIOPRIME é a prevenção e tratamento da LPP – Lesão Por Pressão (Escaras). Para obter o melhor resultado clínico, recomenda-se que o usuário faça frequentemente movimentos que resulte no alívio da pressão em pontos de saliência óssea, isso favorece o fluxo sanguíneo na região do corpo em contato com a Almofada.

MATERIAL DE ALTA RESISTÊNCIA
A ALMOFADA BIOPRIME é produzida a partir de um polímero termoplástico, impermeável, flexível, o Policloreto de Vinila – PVC, virgem. Matéria prima que reúne excelência em densidade, resistência e elasticidade, características que, no produto final, asseguram mais conforto ao usuário e maior durabilidade ao produto.

COMO FUNCIONA
A ALMOFADA BIOPRIME possui 25 células infláveis multiconectadas por micros canais de ar que, à medida que o usuário sentado alterna o movimento do tronco, o ar é gradualmente transferido de uma célula para outra, isso promove equilíbrio e distribuição uniforme do peso sobre a Almofada, gera sensação de flutuação e estimula o alívio em pontos de pressão.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?